Quem somos nós

O projeto Café com Jurisprudência regenerou-se no bojo do Grupo de Debates de Direito Notarial e Registral da Escola Paulista da Magistratura.

A magistrada Tânia Mara Ahualli, coordenadora da área de Direito Notarial e Registral da Escola, em parceria com o Des. Ricardo Dip e com o juiz Luís Paulo Aliende Ribeiro, coordenam as iniciativas.

Confira abaixo o curriculum dos coordenadores e convidados.

des. Ricardo Dip

  • des. Ricardo Dip. Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo. Acadêmico de honra da Real Academia de Jurisprudência e Legislação de Madri, Espanha. Membro do Conselho de Estudos Hispânicos Felipe II, de Madri, Espanha. Membro do Instituto Interdisciplinar da Universidade do Porto, Portugal.

Dra. Tânia Mara Ahualli

  • Tânia Mara Ahualli. Juíza de Direito titular de Vara Cível na Capital de São Paulo. Doutora em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.  http://lattes.cnpq.br/8782807679655783

Dr. Luís Paulo Aliende Ribeiro

  • Luís Paulo Aliende Ribeiro. Juiz de Direito. Doutor em Direito Público pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Autor do livro Regulação da função pública notarial e de registro, Editora Saraiva. http://lattes.cnpq.br/3798761147466638.

Convidados

Dr. Flauzilino Araújo dos Santos

  • Flauzilino Araújo dos Santos. Registrador na Capital de São Paulo. Presidente da Associação de Registradores Imobiliários do Estado de São Paulo, mestre em direito pela Unip – Universidade Paulista.

Dr. Sérgio Jacomino

  • Sérgio Jacomino. Registrador Imobiliário em São Paulo. Doutor em Direito Civil, Especialista em Direito Registral pela Universidade de Córdoba, Espanha. Lattes.

Dr. Ubiratan Pereira Guimarães

  • Ubiratan Pereira Guimarães. Notário em São Paulo. Presidente do Colégio Notarial do Brasil – seção de São Paulo.